segunda-feira, 18 de abril de 2011

Esperar em Deus

Aprendi muito bem a esperar em Deus! Antes eu pedia a Deus e queria que Ele me ajudasse naquele momento.Mas, Deus me ensinou a ter paciência! Coisa que eu não tinha; porque eu também não tinha tanta fé...e não tinha perseverança...Durante longos anos eu fiquei esperando em Deus. Hoje sei que tudo em nossa vida vem do alto... Deus não põe obstáculos em nossa vida; nós mesmos os colocamos e através da nossa fé eles são um dia retirados e tudo que parecia impossível , volta ao seus devidos lugares se, abrirmos nosso coração para aquilo que realmente desejamos.Portanto Espere em Deus, Ele tem a hora Dele para que a nossa hora chegue.

0 Comentários:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial