quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Coisas Que Eu Sei

                        Coisas que eu sei.


Sabe porque muita gente quebra a cara na vida?
Por que acredita no errado, duvida do certo,abandona o verdadeiro e valoriza o falso.
__________________________*** Clarice Lispector

"Livrai-me do mal disfarçado de bem querer."
__________________________***

"O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos."
__________________________***

"Onde a ignorância fala, a inteligência não dá palpites."
__________________________***

Os insensíveis que me perdoem,mas poesia para mim é  fundamental.
__________________________*** Regininha Abreu

Nós somos as histórias que escrevemos.
__________________________*** Regininha Abreu

Quem não cria lembrança, vive sem recordação.
__________________________*** Regininha Abreu
                                             

0 Comentários:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial