terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Pai

Hoje, faz 34 anos que meu pai faleceu. Tinha apenas 58 anos...
Era um homem calmo, generoso, amoroso, tinha muitos amigos e viveu para a família.
Penso como teria sido diferente nossas vidas, se ele não tivesse morrido tão cedo.
Era meu companheiro da noite, quando eu chegava da aula e íamos pra cozinha fazer sopa  de macarrão ou um mexidão ou tutu com azeite...era bom demais!
Eu sentia muito medo e era também sonâmbula rsrs ia pra rua dormindo,  ele e Gutinha me buscavam.
Tenho muitas recordações dele mas, parece que vão ficando distantes a cada ano que passa. De duas coisas jamais vou me esquecer: do amor que tinha pela minha mãe e nem do tom dos seus olhos azuis.
Amor além da eternidade...
...É, igual ao filme: para sempre.
Pode passar o tempo que for, amor de pai a gente não esquece nunca.
Um dia a gente se encontra, eu creio.
R
Autora-Regina Abreu
Retrato familiar

0 Comentários:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial