terça-feira, 26 de março de 2019

Separação

Hoje, 14 de fevereiro, faz sete anos que minha mãezinha foi morar com Deus. 
Sinto um profundo vazio em minha vida desde então. 
A gente pensa que isso vai passar, mas não passa .Os dias passam, os anos se vão e a saudade vem, cada vez mais forte.  
Minha mãe, eu queria tanto, tanto, tanto que esse dia não existisse...ele marca o tempo que a senhora foi para longe mim. 
Não tem um só dia, que eu não me lembre da senhora .
Foi a mãe mais guerreira, batalhadora, trabalhadeira, honesta, inteligente, romântica, dedicada à família, a mais amorosa que conheci.
 Pela sua imensa fé no Pai, Filho e Espírito Santo e sua grande devoção à Virgem Maria , sei que habitas a casa do Senhor.
Mãe, minha gratidão por toda uma vida de amor. Saudade vai existir para sempre, porque o amor de uma mãe não se encontra em mais ninguém.🌹


0 Comentários:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial