segunda-feira, 14 de março de 2022

Segura na mão de Deus e vai.

Quando tudo fica difícil, tem gente que diz:
-"Deus não existe, eu rezo, rezo e Ele não faz nada para me atender".
Ora ,Deus não disse que faria a nossa vontade, mas a D'ele, Ele não disse que seria fácil segui-lo...as dores existem para nos aproximarmos um quasar(menor partícula do universo) daquilo que Ele passou por nós.
Quando estou triste, e penso em blasfemar contra Deus, eu fecho meus olhos e abro o meu coração e lembro D'ele dizendo lá na cruz ao ladrão arrependido:
-"Ainda hoje, estarás comigo no paraíso. "
Pronto. 
Assim, eu seguro forte a mão de Deus e deixo Ele me guiar nesse caminho difícil, eu  atravesso esse deserto e vou rumo ao paraíso. 
Acreditar, confiar, amar, não desistir da fé nos mantém de pé. 
*raav

0 Comentários:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial