sábado, 9 de abril de 2011

Brincando de viver

Brincando de viver

Publicado: 2010-03-01 às 14:51
Eu busquei paz nas pessoas e não encontrei. . . Eu busquei felicidade com pessoas e não encontrei. . . . Eu pensei ter irmãos amigos e solidários , eu buscava amor e união e encontrei. . . inimigos ocultos sem compaixão, sem amor, sem verdade. . . Mas , encontrei dentro de mim o que neles eu procurava e tudo esta aqui; dentro de mim. Espero que eles encontrem neles mesmos o que eu pensei que eles possuiam , pois sempre me fizeram acreditar que eles as possuiam. As virtudes tão deles agora enxergo: Amor: falso Solidariedade: somente para com os que interessa a eles. Compaixão: somente para os que não precisam dela. Caridade: desde que, o que a proverá venha de terceiros. Justiça: usam pesos e medidas diferentes ,conforme suas vontades e necessidades. As pessoas são hipócritas quando pensam poder manipular a todos e que, nunca serão descobertos. Ora ninguém consegue enganar a todos por todo tempo. Não sou santa e nem tenho a pretenção de sê-la, mas a vida ensina e quem tem juízo aprende.

0 Comentários:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial