domingo, 10 de abril de 2011

Devaneio

Um dia quero alcançar a lua...
 Lua azul, que fica na imensidão
Rindo de mim.
...e eu?! Aqui  tão longe?!
Ouço suas gargalhadas.

-Oh! ser tão pequeno mas, tão significante.
O que temes?
A vida?
O poder que tens não é o bastante?
És capaz de tantas maravilhas!
Trás dentro de si, o maior segredo; nunca desvendado.
E não consegues o que daqui, me parece tão pouco:
Ser feliz!

_Oh lua!
Lua azul debochada!
Porque ris de mim?
Porque ris da minha fragilidade em ser feliz?
Um dia vou te alcançar,vou conhecer a felicidade;
que não será efêmera.
Ser imenso, que tudo no breu , faz brilhar!
Serei imensa de tua luz,e do alto;
mais alto do que agora estás
Vou rir, rir de tudo que passei sem o teu clarão.
E verei que do alto
Toda falta de você é nula a vida
porque, tudo é escuridão
Lá do alto tudo parece insignificante, tudo é pequeno demais !Demais!
Não importa a lua que outro tem.
Me importa a lua que eu almejei
A lua que sonhei,
a lua azul que criei.
A lua, que eu sei.


Regina Abreu  8/10/2003  20 hrs e 10 min.

0 Comentários:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial