quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Pedaço de Mim




Pedaço de mim

Ah! Menina ,moça, mulher.
O tempo passou.
Tento escrever, te descrevendo, mas percebo que não posso escrever sobre ti um poema, por que és a poesia em mim.
Guardada à sete chaves em meu coração. 
Guardei no fundo dos meus olhos a primeira visão de ti. Registrei na alma cada pedacinho de ti.
Mas, quem sou eu para imprimir versos de amor para ti?
Fico perdida entre o desejo e o direito de dizer-te o que vai em meu coração.
De tudo, apenas sei quê, tudo que de ti eu disser, cairá como uma bênção; por que é isso que as mães derramam sobre os filhos.


Para minha Ive , 4 de dezembro de 2015.                                                                                                                   


0 Comentários:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial