sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Era uma vez...

Meu coração sabe quem gosta de mim.
Sabe quem gosta da minha presença e de quem não sente falta.
Meu coração sabe que existe afinidades; é...esse  é o nome que dão para dizer que não te amam.
Meu coração sabe que não  tem jeito a convivência, porque cada um caminha ao lado de quem escolhe. Lá atrás a estrada dividiu , eu me perdi delas.
Embora os caminhos se cruzem não me reconhecem, porque não conhecem meu coração.
Meu coração sabe que não deve insistir, então fica de longe observando elas se entendendo.
O meu coração sabe...e o que não sabe eu conto.
Era uma vez uma casa onde moravam sete meninas...

Autora-Regina Abreu
*R
Imagem retirada da internet, editada por Regina Abreu.


0 Comentários:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial