sexta-feira, 24 de maio de 2019

Princípios

Eu carreguei bandeira. 
Eu quis mudar
Eu defendi o que eu acreditava, até que me provassem que eu estava errada.
Eu não votei errado, porque votei baseado no que eu queria pra cidade, diferente desse povo que quer que a gente vote certo, baseado no que eles querem para a vida pessoal deles.
Você prevê o futuro? 
Você confia e pronto, tá feito.
O ser humano é bondoso... NÃO, NÃO É. 
A centelha divina ,está sendo consumida pela maldade, pelo egoísmo, pelo egocentrismo, pela ganância e desamor.
Todos são juízes e apontam os erros, e julgam e punem com a desonra social e não têm limites.
Passam por cima da justiça para garantirem suas satisfações pessoais.
O que vem acontecendo aqui em Três Pontas é vergonhoso sim.
Mais vergonhoso é a falta de valores morais, sociais no trato com as questões. Como se as piadinhas e escárnios, acusações e ataques não interferissem na nossa vida. 
A palavra dita ,a flecha lançada não voltam.
Aí eu pergunto o que vale seu pai pra você? 
O que vale um amigo pra você? 
O que vale um presidiário pra você? 
O que é o erro pra você? 
Você erra?
Você reza?
Você tem fé? 
Tem família? 
Tem sonhos? 
Todos somos humanos e falhos e já erramos.
Hoje ,percebi que não vale a pena lutar por nada.
Que a política é o pior meio de persuasão. 
Se me perguntarem se eu gosto de política, de hoje em diante NÃO. 
NÃO GOSTO DESSA política SEM princípios.


0 Comentários:

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial