segunda-feira, 25 de abril de 2011

Bêbados no Trânsito

Gostaria de relatar que o dia de ontem foi perfeito; Domingo de Páscoa! Porém terminou da pior maneira possível. Um bêbado dirigindo um carro não consegui fazer a curva da rua Bonfim e atropelou nada mais , nada menos do que 6 pessoas; as outras que estavam juntas umas 7, conseguiram se desvencilhar do louco ao volante. Ele bateu em uma casa e veio passando por cima de todos que voltavam para suas casas depois da missa.
 O indivíduo fugiu,depois que moradores tentaram segurá-lo, protegidos pelos caronas do carro.
Mulheres e crianças ficaram lá jogadas no meio da rua e claro o carro do bêbado,que tentou uma fuga  mas, tamanho o estrago não conseguiu arrancar no seu carro ,que virou um ferro velho.
Estamos indignados com a falta de segurança em nossa rua, que depois de ter sido asfaltada só serve como pista de corrida para esses que, não respeitam as leis de trânsito.
Moradores ajudaram a socorrer as vítimas levando as crianças para o hospital.
A demora no atendimento aos feridos foi grande.
Notei a falta de estrutura do pronto atendimento; não havia enfermeiro na ambulância.
Uma senhora esticada no chão queixava de fortes dores no pescoço ,na coluna e no peito. Não teve avaliação alguma, o motorista da ambulância depois de ser informado do problema da senhora, pegou uma proteção para colocar no pescoço da acidentada; pena que ele não conseguiu fazer isso !!!! Ele é motorista e não enfermeiro.
Os acidentes nas ruas Bonfim, Boa Esperança cruzamento com Oswaldo Cruz são frequentes e NINGUÉM toma providências.
Até quando  isso vai continuar?
Nós moradores do bairro Peret queremos soluções para esses problemas.Onde estão as pessoas responsáveis pelo trânsito? Não são notificados da quantidade de acidentes que acontecem por aqui?
...mais uma vez as coisas ruins acontecem,as pessoas assistem e vão embora como se nada tivesse acontecido.O difícil fica para as pessoas acidentadas que não tem onde ,como, procurar auxílio depois de serem vitimadas por desequilibrados  bêbados do trânsito.
Vamos colocar pessoas capacitadas na ambulância, sinalizar as ruas.Não sabemos quando passaremos de espectadores para protagonistas nessas NOVELAS da vida real.

1 Comentários:

Às 3 de maio de 2011 às 10:01 , Blogger Regininha Abreu disse...

Eu busco ajuda para não acontecer fatos como esse...porém os que podem ajudar arrumam mil desculpas.
Somente lembram que é gente na hora dos votos.
Lamentável!

 

Postar um comentário

Agradeço por deixar seu comentário.

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial